3 de jan. de 2008

2007 TERMINOU PORÉM FOI MUITO BOM


FABIO E DANI, GENRO E FILHA, PAIS DO MARCELLO.


ALÊ, TIA À ESQUERDA E DANI, MÃE Á DIREITA SEGURAM OS PORTA RETRATOS, QUE A ALÊ PRESENTEOU A IRMÃ, COM FOTOS DO MARCELLO, NASCIDO EM 09 DE JULHO DE 2007!
FILHAS MARAVILHOSAS, EM TODOS OS SENTIDOS E UM NETO LINDO.


O REPOUSO DO GUERREIRO NA CASA DO FABIO E DA DANI, ONDE NOS ENCONTRAMOS EM NOSSOS EVENTOS FAMILIARES.

15 comentários:

Maria Augusta disse...

Você tem uma família linda, parabéns, e que beleza que está aumentando. Vejo que passou um reveillon alegre, que a alegria dure o ano todo!
Abraço.

Anônimo disse...

Santilli,

linda mesmo sua família. E como eu torcendo para o segundo neto.
Parabéns a todos os membros do clã Santilli!

quintarantino disse...

Eu, ainda assim, opto pelo repouso do guerreiro... mas gostei de conhecer a família ... mas, Santilli, é que vendo um sofá ... upa, upa ...

Daniel J Santos disse...

Pois eu ao contrário do amigo estou é demasiado repousado, já vou em nove meses de repouso, espero pelo dia que voltarei para a luta...

Anônimo disse...

Caríssimo amigo Santilli
Admiro-te por teus dons. A família (pena que o neto não aparece ao vivo ), a saúde, o espírito, e tantos outros. Parabéns a todos pelo pai, que creio muito mais amigo que patriarca.

Anônimo disse...

É isso aí meu caro Santilli, família bonita, unida e crescendo...
E que venha mais um neto neste 2008! Sobrou para o Marcelo, né...
Abs

Cris disse...

Olá Luiz! Um ótimo 2008 para você e sua família! E você tem uma kitchenaid... foi o que vi no post do bolo? Meu sonho de consumo. :-)

Anônimo disse...

Olá André Wernner,

Na verdade, vai sobrar mesmo é para mim, a mamãe Paula, afinal somos nós mulheres que carregamos o barrigão pelos nove meses... Mas essa será a maior alegria do mundo, especialmente se acontecer ainda em 2008! Por enquanto, estamos na melhor fase quando se fala em neném - estamos tentando... ;) ;) ;)

Um lindo 2008 para você e todos os amigos que escrevem neste blog!

Abraço - Paula

Anônimo disse...

Paps,

As fotos estão lindas e tirando alguns momentos onde a saúde se enfraqueceu um pouco, o ano de 2007foi realmente muito bom. Os momentos de alegria, sem dúvida, foram muitos e a melhor parte é estar sempre com a família reunida. Este é o ensinamento mais importante que você sempre passou para a Dani, Alê e Marcelo e que agora tenho o prazer de partilhar e de aprender. E que este sentimento de amor siga assim para sempre!!! Os bons momentos da vida só são válidos se forem compartilhados com aqueles que amamos!
Obrigada por ter me adotado como filha e por ser o amigo sempre presente que és!

Um beijo enorme!
Paula

**PS: Aproveite para descansar no sofá, afinal, você trabalhou muito neste final do ano na cozinha, fazendo as delícias que seguem nas fotos abaixo.

Anônimo disse...

Santilli,
Agradeço de público o envio da receita do Vatapá. Tenho outras e cada uma com a sua particularidade.
Na eventualidade de eu ganhar, algum dia, um prêmio com a sua receita, dividirei como o amigo, ok? Promessa de escoteiro...

Grato pelos comentários no meu blog. Esse último, em relação à religião, foi na jugular! E é isso mesmo. Estão amarrando às pessoas e matando almas.

Lá no blog, no que pese a maioria dos assuntos ser de teor político nacional, eu não tenho preferência por temas específicos. É o dia a dia da sociedade trepidante. E sem papas na língua, porém respeitoso.

Não escrevo para agradar pessoas e/ou segmentos, mas para debater e fazer reflexão sobre o andar da carruagem nacional, e uns pitacos na internacional. Sem ser vulgar ou usar palavras de baixo calão, mas exercito o direito democrático e fundamental da liberdade de expressão.

Essa que não pode morrer, ou ser pisoteada pelos oportunistas de plantão. Sua presença lá é sempre bem vinda.
Abs

Anônimo disse...

Pai, mais um fim de ano de comilança!!! Obrigada por me ajudar na Ceia mais uma vez. Com tantos elogios à nossa família, só posso dizer que se eu e o Bino formos para o Marcello metade do que você e a mamãe foram para nós três e os pais dele para ele...meu filho já terá muito!!!

beijos com amor,
Dani

Anônimo disse...

Santilli você está com cara de DEVER CUMPRIDO: o repouso do guerreiro e a felicidade alcançada.
Parabens pelo Vatapá(light) e pela bela familia.

Alessandra disse...

Só faltava eu né pai!!!! Mas como não tenho o talento pra escrever dos meus irmãos, não vou me alongar. Só vou pedir que da próxima vez que for postar minha foto passe um fotoshop antes hehehe!
Te amo, bjs!!!

sonia a. mascaro disse...

Linda família, Santilli! Imagine só photoshop!!! Vocês duas são lindas e parecem gêmeas!

Anônimo disse...

lower caregordon placelondon blue snapshot osteopathic kdkj scaling ouija undermines santhosh
semelokertes marchimundui